σ ƒiм ∂σ мυท∂σ єsτá ρróxiмσ,мαs sєrá qυє σ мυท∂σ cнєgα ασ ƒiм єм 2012?

Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

brasil


Muricy vê Brasil como favorito na Copa do Mundo

Treinador ressalta que a preparação deve ser feita de maneira correta

Na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, o Brasil foi para a Europa como o grande favorito ao título. Com uma preparação cheia de festas e pouco treinamento, a Seleção foi eliminada nas quartas de final pela França.

Após o treino desta sexta-feira, na cidade de Itu, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, comentou o grupo do Brasil na Copa, que será formado por Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim. Segundo ele, a Seleção Brasileira é favorita, mas a preparação deve ser feita de maneira correta.

– O Brasil é o favorito a vencer a Copa. Mas tem de tomar cuidado, porque a História mostra que toda vez que a Seleção sai daqui dessa forma, acaba perdendo. O time está jogando muito. Mas tem de tomar cuidado na preparação. Não pode cometer os erros de 2006. Foi mais uma festa do que uma preparação.

De acordo com o comandante do Palmeiras, o Brasil enfrentará dificuldades na primeira fase, principalmente pelo fato de a diferença de nível entre as seleções ter dimunuído nos últimos tempos.

– As equipes menores estão diminuindo a diferença pras maiores. Não tem mais bobo no futebol. Antes o Brasil ganhava fácil da Venezuela, da Bolívia. Hoje é jogo duro. As seleções africanas cresceram muito, Portugal tem ótimos jogadores. Só a Coreia do Norte que ninguém sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário